terça-feira, 23 de junho de 2009

Por esta e por outras razões:


Porque:

Tenho muito trabalho no Verão...
Por vezes trabalho no fim de semana...
Tenho uma família...
As provas são quase todas acima do Tejo...

Não consigo ir a todas as provas que gostaria. No entanto, porque:

Preciso de motivação para treinar...
Gosto de ter uma meta à minha frente...
Tenho este bichinho dentro de mim...
Não consigo estar parado...

A próxima paragem é:

XVII Triatlo de Penacova 26-07-2009

Alguém quer fazer-me companhia?

Keep on spinning!!!

3 comentários:

sica disse...

A motivação tem de vir de dentro, eu sei o que custa treinar sozinho pois acontece o mesmo comigo, no entanto aí em baixo tens 2 Dinossauros do Triatlo o Caldeirão e o Neves passa pelo meu blog, tens lá um link para o Blog do David Caldeirão

PB disse...

Boas Sica
Obrigado pela dica. Sabes, a motivação até não falta, mas o tempo insiste em não dar para tudo. Mas o que interessa é que estou a adorar este desporto e todo o ambiente que se respira nas provas, é de facto muito especial.
Abraço.

PB

Iron Shark disse...

Amigo padeces do mesmo mal que eu, o dia teima em ter só 24 horas....que chatice....lol...
faço minhas as palavras do SICA, pois eu também treino sozinho e por vezes ou me levanto as 6 da matina para treinar ou só por volta das 10 horas é que tenho algum tempo, ou por vezes abdico da hora de almoço.....enfim o que interessa é teres os teus objectivos pessoais bem definidos, o que esperas do triatlo????? eu apenas espero RELAX! e neste ultimo ano tenho conseguido o Relax mental durante os fim de semanas que tenho provas....é fantástico este desporto!!!
Abraço