domingo, 31 de maio de 2009

Maratona BTT Prof. Arménio 31.05.09

Hoje fiz o meu segundo passeio BTT deste mês, e foram logo 68kms. Nada de especial, poucas subidas, tempo fresco, como dizem os ingleses, piece of cake!

Terá sido mesmo assim?





Bem, se calhar até tinha algumas subidinhas...

A classificação geral pouco importa, uma vez que é apenas o meu segundo passeio nos últimos 4 anos, mas já deu para ver sentir uma melhoria significativa. Pena foram as câimbras que me apareceram aos 50 kms, que me fizeram parar, alongar e perder algum tempo. De resto, um excelente percurso, muitos singletracks, subidas e descidas q.b.

Os meus parabéns e agradecimentos à organização, esteve tudo impecável, e obrigado por terem deixado para o fim da prova as maiores dificuldades!

Keep cool!

3 comentários:

VICVFX disse...

tás uma besta amigo...

Nuno Neves disse...

Assim é que é...

Prova para duros...

Bons treinos!!!

PB disse...

Vic

Lembras-te daquela maratona da Cabeça Gorda que fizémos há uns anos em que foste na minha Pro-Flex? Esta não tinha nada a ver...
Não estou nenhuma besta não senhor, simplesmente ponho o meu ritmo e não desisto. Há um ditado do tal de Confúcio que conta assim: "It does not matter how slow you go, as long as you do not stop..." É mais ou menos assim que a coisa funciona.
Abraço.