segunda-feira, 10 de maio de 2010

Algarve-Évora-Algarve

Olá!

Os impostos vão subir, a gasolina não baixa mas, epá deixa lá isso, o Benfica é campeão e por algumas horas a malta esquece a crise!!!

Hoje fiz 60 kms de bike sozinho, média de 32,7 km/h, cheguei a casa, calcei as sapatilhas e fui correr. Nannh, esquece lá isso das meias até ao joelho, são meias de compressão ou meias com pressão? Ameaços de caímbras (é assim que se escreve?) logo aos 10 minutos, passo de caracol, lá sofri um bocadinho e consegui fazer o treino de "tijolo" (pedalar + correr...) bem 1 tijolo era o que eu tinha em cada perna...

Ou seja, aquelas meias de compressão da Sugoi não são um "sugo". São boas é para colocar no trabalho, para descansar de um treino...ou então era eu que estava "empenado". Naaahhnn......

Ora como alguns de vós já sabem, vou participar numa iniciativa de solidariedade chamada Road to Awareness 2010. Como forma de angariar mais donativos, eu e um amigo meu vamos no próximo domingo arrancar de Albufeira em direcção a Évora, e na segunda-feira regressamos outra vez de bike (espero....) Dá cerca de 440 kms, coisa pouca, para quem treina cerca de 150 kms de bike por semana...mas é por um bom motivo.

Se quiserem ajudar nesta causa, que tem como intuito ajudar 1.500 crianças na África do Sul, podem ir a http://www.roadtoawareness.com/ e efectuar o vosso donativo, ou então podem ir a http://www.justgiving.co.uk/pedro-bernardo, está em inglês mas a malta percebe. Nesta última página podem ver outra maluqueira em que me vou meter, mas que vale a pena pelo objectivo.

Vá lá, não se cortem, todas as contribuições são importantes, não custa nada ajudar e é bastante gratificante.

Keep cool!!!

Nenhum comentário: